Procura por cursos de inglês online cresce em 2019

porWade Hoffman

Procura por cursos de inglês online cresce em 2019

Por que hoje em dia é necessário aprender inglês? Essas perguntas sempre vem na mente quando estamos decidindo algo, principalmente cursos para o agregar no nosso futuro. Outra pergunta que fazemos bastante, é quando começa a falar inglês fluente, será que vale a pena mesmo aprender está língua.

Essas questões que te podem passar pela cabeça ao começar a ler este post. Pois esclarecer estas dúvidas e te falar um pouco sobre a importância de por que aprender inglês. Também não é segredo que hoje em dia o Inglês é uma língua muito importante e falada universalmente em eventos estrangeiros.

Outra questão também é que não podemos negar que as pessoas, que sabem falar e escrever Inglês são vistas pela comunidade internacional com outros olhos e para a pessoa que sabe, é como uma boa arma. A seguir vamos falar mais sobre os cursos de Inglês que são referência no mercado e a importância do língua mundial!

Como funcionam os cursos de inglês online

Estudar online hoje em dia virou rotina, pois para quem vive na correria isso parece ser uma mão na roda, porém é necessário pensar bastante sobre a disciplina que essa liberdade de horários impõem. É comprovado que a pessoa que deseja aprender outro idioma é necessário que você se dedique a ele pelo menos 2 vezes por semana durante uma hora ao dia.

Cursos

Pois, quando se faz o curso online é possível assistir a diversas horas de aulas por dia, sem limites. Isso pode fazer com que você estabeleça uma rotina de estudos, o que prejudica seu aprendizado.

Outra vantagem do curso tradicional é a facilidade que eles podem trazer para o aluno que obtenha certificado internacional, com proficiência como as da Universidade de Cambridge. Os certificados são necessários para quem pretende, realizar um curso de graduação, por exemplo, extensão e pós graduação no exterior.

Isso faz com que, a maioria dos cursos online não menciona as certificações em suas grades curriculares, com isso, você pode estudar online para estes fins. Um curso online não é o ideal para você.

Outra questão usada nos cursos online é a grade curricular, alguns gostam outros ver alguns tipos de problema. Enquanto apps dão apenas a base gramatical da língua, cursos online dão apenas a base fonética uma vez que são focados exclusivamente em conversação.

Fala qualquer outra língua que não seja sua língua natural, deve englobar sua capacidade de escrever e ler também no idioma, de forma que todas as suas habilidades sejam desenvolvidas, o que garante a proficiência no idioma, a seguir vamos fala se realmente vale a pena fazer o curso de inglês.

Vale a pena fazer?

A língua inglesa é fundamental nos dias de hoje para tudo, ter o inglês como uma segunda língua abre muitas portas principalmente a de trabalho. Com o Inglês, pode trabalhar em qualquer parte do mundo especialmente em países que o inglês é língua oficial.

Cursos

Muitos estudos realizados em países onde o inglês é a sua língua-mãe demostram que as pessoas que sabem falar e escrever conseguem melhores empregos e também são melhor pagos em comparação com as pessoas que não sabem falar inglês.

English Live

A english live é um dos principais cursos online no mundo, onde veio para o Brasil no ano de 2001 e que rapidamente se espalhou em nosso país. Muitas pessoas usam o English Live como sua principal plataforma de ensino do inglês com preços a partir de 140 reais, você aprende o inglês em qualquer luga, basta apenas ter um dispositivo com internet em mãos.

Open English

A open english é outra plataforma de curso online de inglês, onde é bastante usada pelo brasileiro. Você só precisa de um computador com acesso à internet, o curso está dividido em 8 níveis, que são liberados conforme você completar exercícios e lições. Os professores americanos estão disponíveis 24h por dia, você irá encontrá-los nas aulas ao vico, que começam a cada meia hora.

Aba English

O método natural da ABA English simula o processo pelo qual o cérebro aprende um idioma de forma totalmente natural, primeiro você ouve e compreende, depois começa a falar imitando os falantes nativos e finalmente aprena escrever com a ajuda de regras gramaticais, todas as unidades começam com um ABA Film, um curta-metragem com qualidade cinematográfica que apresenta uma situação de vida real.

Depois de ler o nosso artigo falando sobre a importância de aprender outro idioma, não esqueça de deixar o seu comentário falando sobre o nosso conteúdo inscrito. Boa sorte!

Sobre o Autor

Wade Hoffman administrator